«

»

nov 18 2013

Disney agora cobra multa em todos restaurantes para quem fizer reserva e não comparecer

Disney agora cobra multa em todos restaurantes para quem fizer reserva e não comparecer

reserva restaurante disney

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em outubro de 2011 começou a ser exigido cartão de crédito para reservas nos restaurantes com personagens, como o Crystal Palace, Tusker House e Hollywood & Vine. Em caso de “no-show” (quando a pessoa não aparece) é cobrado US$10,00 por pessoa no cartão informado na reserva.

E desde o dia 01/11/2013 TODOS os restaurantes da Disney, dentro e fora dos parques terão a mesma regra. Não importa se é para o concorridíssimo Restaurante T-REX em Downtown Disney ou o mais tranquilo Mama Melrose’s Ristorante Italiano. Não compareceu paga US$10,00 de multa por pessoa!
Para não pagar a multa a reserva dever ser cancelada com 24 hs de antecedência.

Uma mudança mais que esperada e, digamos, necessária.

É muito comum tentar reserva para restaurantes com 3/4 meses de antecedência e não conseguir justamente porque muitas pessoas reservam sem ter qualquer certeza que vão aparecer no dia.
Também é muito comum ver mesas vazias nos restaurantes enquanto tem muita gente lá fora aguardando mesa por um bom tempo.

A Refeição com as Princesas Disney no Castelo continua sendo pré-paga, ou seja, é cobrada no ato da reserva no cartão de crédito e o cancelamento deve ser feito também com 24 horas de antecedência para que o valor seja devolvido.

Na teoria deve ficar um pouco mais fácil conseguir reservas, afinal as pessoas que reservavam lugares sem ter qualquer certeza que iriam agora devem pensar duas vezes. É aguardar pra ver!

1 menção

  1. Disney com crianças - Turismo Orlando | Morro de São Paulo

    […] Disney agora cobra multa em todos restaurantes para quem fizer reserva e não aparacer […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>