«

»

mar 05 2013

Lua de Mel em Orlando ?? Claro, por que não ?

Lua de Mel em Orlando ?? Claro, por que não ?

Lua de Mel em Orlando

Muitas pessoas acham Orlando não é lugar para lua de mel pois não tem romantismo, lugares charmosos, etc.
Eu acho que realmente pode não ser o Top Ten dos lugares perfeitos para uma lua de mel, mas garanto que dá pra aproveitar demais e passar agradáveis momentos românticos! É só planejar direitinho e depois curtir! Vamos as dicas:

– Lua de mel entende-se que é para o casal aproveitar a dois, momentos relaxantes e românticos, sendo assim não adianta querer ir em todos os parques, ficar cansado demais e depois chegar no quarto e só dormir! Um jantar a dois, um dia no hotel aproveitando a piscina, o Spa, massagens, tudo isso deixa a Lua de Mel perfeita!

– Sendo assim, programe 10 dias inteiros, ou seja, sem contar a chegada e o dia da volta.

Divida em 4 dias de parques: Um deles com certeza tem que ser o Magic Kingdom, o mais charmoso de todos! Os outros eu sugiro o Epcot que é bem calmo e com ótimos restaurantes, o Sea World que tem shows lindos e se for época de calor um parque aquático seria ótimo! Que tal nadar com os golfinhos no Discover Cove ??

– Dos outros 6 dias podemos tirar 3 para compras e 3 para atrações calmas, como visitar Celebration, uma cidadezinha planejada pelo Walt Disney e que é muito charmosa, com um belo lago, passeio de charretes e ótimos restaurantes; e por fim aproveitar o hotel, fazendo um dia de Spa, um jantar a luz de vela…

– Então por falar em hotel, quem está em lua de mel não pode ficar em um hotel qualquer! Nada daqueles simples da International Drive, não combina em nada!! Eu vou recomendar dois que conheço: Grand Floridian Resort, da Disney, um espetáculo de hotel! Tudo muito bonito e perfeito! Tem um lago com praia particular, um Spa completíssimo e excelentes restaurantes.

Hotel Grand Floridian

 

Um deles é o 1900 Park Fare que oferece um bom Buffet a preço justo e sempre com o Baile da Cinderela! Nada mais romântico que dançar com a Cinderela e Príncipe Encantado!

1900 Park Fare

Hotel Grand Floridian

 

 

 

 

E para quem quer requinte, o Victoria and Albert’s é o melhor e mais exclusivo restaurante da Disney. E o mais caro também!

Não tenho fotos, infelizmente ainda nunca fui…

As diárias no Grand Floridian são por volta de US$500,00. Nada barato, mas pode ter certeza que vai estar hospedado em um hotel 5 estrelas com tudo que tem direito!

– O outro hotel que recomendo é o Polynesian Resort, também da Disney. Fica bem ao lado do Grand Floridian e é mais simples, porém também muito charmoso e excelente!
Tem um excelente Spa e o restaurante Ohana tem um café da manhã com personagens!
Restaurante Ohana Disney

Restaurante Ohana Disney

As diárias do Polynesian ficam em torno de US$400,00.

E não se esqueça: Sempre avise que vocês estão em lua de mel! Todos os hotéis vão dar agrados, que podem ser simples ou até um bela champagne! Alguns restaurantes também oferecem detalhes especiais aos recém casados!

Nos parques da Disney vá ao Guest Services e avise que estão em Lua de Mel. Vocês vão ganhar um botom de “Just Married” cada um e a mulher uma tiara da Minie de noiva e o homem uma cartola!

Lembre-se que a viagem pode ser o presente de casamento! Muitas agências fazem a lista de presente com valores que os convidados vão presenteando até fechar o pacote! Consulte o site de um amigo: http://casamentodebolso.com.br/

Se precisar de ajuda entre em contato para um roteiro totalmente personalizado.

E você, foi para Orlando de Lua de Mel ?? Conte-nos como foi!